Jump Fit

Aula praticada sobre um minitrampolim, que enrijece pernas e bumbum, alivia o stress e ainda queima muitas calorias. Pode ser praticado por pessoas em diferentes níveis de condicionamento físico, já que possui intensidades distintas durante os exercícios.

O jump fit é um excelente exercício aeróbico, ótimo para quem está pensando em emagrecer alguns quilinhos. É uma modalidade “querida” pelas mulheres por ser conhecida como drenagem linfática natural.

Indicações:

Para pessoas de todas as idades, sem problemas de saúde e que desejam melhorar o condicionamento físico.

Restrições: O Jump Fit é contra indicado a mulheres grávidas, pessoas com instabilidade articular e labirintite não medicada.

Características:

Aula praticada sobre um minitrampolim, que enrijece pernas e bumbum, alivia o stress e ainda queima muitas calorias. Pode ser praticado por pessoas em diferentes níveis de condicionamento físico, já que possui intensidades distintas durante os exercícios.

Benefícios:

  • Melhora o condicionamento cardiovascular;
  • Aumenta a força dos músculos nos membros inferiores;
  • Ajuda a emagrecer e a reduzir a celulite;
  • Permite a perda de 400 a 900 calorias por aula;
  • Ativa a circulação sanguínea e linfática;
  • Maior coordenação motora e equilíbrio do corpo;
  • Baixo risco de lesão.

Fatores emocionais:

  • Alivia a ansiedade, depressão e stress;
  • Alto poder de relaxamento.

Diferenciais:

Possuí uma série de exercícios que são executados numa sequência bem dinâmica. Mistura movimentos como saltos, corridas e outros. A aula é bem segura, o impacto nas articulações e coluna é mínimo, já que o equipamento, minitrampolim, amortece cerca de 87% do impacto corporal. Dificilmente causa lesões.

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